Veja o que os gays Ativos gosta na hora...

Do  que Ativos gostam na hora do s.x.o
  1. Higiene, b.u.n.d.a lisinha e que tenha feito a chuca antes. O a.n.u.s é o final de seu tubo digestivo, e disso todo munda já sabe né, mas nem por isso é motivo para falta de higiene certo!
  2. Passivos liberal, pouco papo e mais ação. Homens não demonstram tanto as emoções como as mulheres, eles tem um instinto selvagem e o legal entre s.x.o com outro homem é poder curtir bem o momento sem frescuras, e pudor, mostre que não tem vergonha de nada e realize todas as suas fantasias 
  3. G.e.m.i.d.o.s e.r.ó.t.i.c.o.s, você não é uma planta certo!? homens adoram saber que estão com a bola toda, e os g.e.m.i.d.o.s indica satisfação, grite muito no ouvido dele, mas cuidado para não chamar a vizinhança a atenção.
  4. Bocão no oral, é praticamente impossível aguentar um p.ê.n.i.s todo na boca, mas dê o seu melhor e vá ao seu máximo  aproveite para c.h.u.p.a.r./sugar o p.a.u dele bem devagarinho e tome cuidado para não machucar o material dele com os dentes.
  5. Lambida nos t.e.s.t.í.c.u.l.o.s, a maioria dos homens ficam bem mais e.x.i.t.a.d.o com isso, caso não funcione conheça também outros desejos do seu parceiro e use ao seu favor. 
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Veja o que os gays Ativos gosta na hora..."

Postar um comentário