10 Brinquedos que fizeram da sua infância momentos inesquecíveis veja!

Se prepara, pois essa lista vai fazer você lembrar de todos os brinquedos que fizeram da sua infância momentos inesquecíveis. Com certeza esses brinquedos dos anos 90 farão você querer inventar uma máquina do tempo.
A infância é uma das épocas mais nostálgicas de todos os momentos que uma pessoa já viveu. Vamos relembrar quais foram as diversões mais marcantes da década de 90. Esses brinquedos que ninguém esquece.
Geloucos
brinquedos-geloucos-600x400Acho que a maioria das crianças adoravam esses brinquedos e ficavam horas brincando com eles. Um brinquedo muito famoso entre as crianças e até adultos.
Tazo
brinquedos-tazos-600x400Nossa! Um dos brinquedos mais marcantes dessa época. Quem não comprou um salgadinho, pegou o tazo e ficou brincando com ele o dia tudo? Aí você jogava fora aquele salgadinho e ia pra a cantina para comprar mais um salgadinho só por o tazo.
Fluffy
brinquedos-fluffy-600x400Essa bola de borracha peluda não tinha utilidade nenhuma, porém todas as crianças  tinham uma dessas bolas e ficavam jogando ela para baixo como se fosse um ioiô o dia tudo.
Bichinho virtual
brinquedos-bichinho-virtual-600x400Um bicho de estimação eletrônico! Esse brinquedo foi a maior inovação da década. Um brinquedo muito popular e sem duvida um dos melhores brinquedos da década.
Boneco de bexiga e farinha
brinquedos-boneco-de-bexiga-600x400Todas as crianças gostavam muito desse brinquedo, porém a febre não duro muito. Quando estava pesquisando quais foram os melhores brinquedos da época, aqueles que marcaram nossa infância, não resisti botar esse brinquedo na lista.
Mola Maluca
brinquedos-mola-maluca-600x400Todas as crianças adoravam esse brinquedo! Qual era a verdadeira utilidade desse brinquedo? Não sei, porém é um brinquedo um pouco suspeito, mas ele não podia ficar fora da lista. Todos tinham um brinquedo assim.
Ioiô
brinquedos-ioiô-600x400Realmente um dos mnelhores brinquedos, todas as crianças tinham um ioiô e ficavam jogando ele para baixo horas e horas. Quem não tinha um ioiô na infância doa anos 90?
Boneco de Power Ranger
brinquedo-boneco-de-power-ranger-600x400O desenho animado foi um sucesso e esses brinquedos também. Eu acho que essa imagem diz absolutamente tudo, eu não preciso falar mais nada.
Lego
brinquedos-lego-600x400O lego foi um dos melhores brinquedos da época de 90, mas ainda é um brinquedo muito popular para as crianças. Você pode construir todo o que você quiser. Quem não ficou horas construindo com o lego um navio pirata ou um avião?
Pense Bem
brinquedos-pense-bem-600x400
Eis aí o primeiro computador de muita gente. Mais do que a imagem, os sons do Pense Bem faz você querer comprar um imediatamente.
E ai oque achou?, conte pra gente qual você mais gostava nos comentários!!
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "10 Brinquedos que fizeram da sua infância momentos inesquecíveis veja!"

Postar um comentário